segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Início de Tudo...

Bem-vindo!


Criei este blog para divulgar meu trabalho. Sou formada em Artes Cênicas e Fonoaudiologia, mas aqui você encontrará um pouquinho sobre minhas produções.

Há 2(dois) anos venho realizando pequenas produções, nas quais também atuei como atriz, dentre elas: A Noite dos Assassinos, de José Triana; Quando as máquinas param, de Plínio Marcos ; Entre quatro paredes, de Jean Paul Sartre com realização do Governo do Estado de SP.

Estas produções não foram realizadas com patrocínio e sim com diversos apoios e amigos.



Na minha quarta produção, a qual estou trabalhando (enlouquecidamente) agora, foi que entrei de outra maneira no mercado. Com a lei rouanet consegui um patrocínio grande e estou erguendo meu primeiro espetáculo musical que estréia no primeiro semestre deste ano, 2009.

Trata-se do espetáculo O PRIMO BASÍLIO - O MUSICAL.


logo trago mais detalhes sobre este projeto.....


abs! Bjs!

Um comentário:

  1. Boa sorte linda!! Sua carreira será um sucesso!
    Beijos Nina!

    ResponderExcluir